sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Visitando o passado



 

Escrever faz bem, faz mesmo reviver instantes do passado. 

Revejo as imagens desses momentos. Pensava que não iria conseguir escrever sobre minha vida.

 Mas conforme vou escrevendo, parece que um tapete vai se desenrolando...

é preciso é alguma concentração..

Retornar na memória do passado, e esse passado volta ao de cima, 

as palavras correm sobre o teclado. E acaba por nos deixar uma boa sensação. 

Ao reler, ver que o que está escrito, é exactamente o acontecido.


10 comentários:

Mário Margaride disse...

Olá Lena!
Reviver o passado, é sempre bom. Principalmente quando são boas memórias...
Faz-nos sempre bem, irmos ao baú das boas recordações...
Bom fim de semana!
Beijinhos!

Mário Margaride

vieira calado disse...

"Escrever faz bem..."

E agora, então, é mais que isso.

É um refúgio.

Lembrar os belos dias... que já tivemos!

Bjsss!

Dia disse...

Olá Lena!
Que bom escreveres as tuas memórias.
Acho maravilhoso e dou-te os meus parabéns.
Beijinhos

Luiz Gomes disse...

Oi boa tarde. Tudo bem? Sou brasileiro, carioca e quero apresentar o meu Blogger. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger. Sou o seguidor número 12.

https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

L e n a disse...

Mario,

Só que o passado não tem só boas lembranças,
e voltar a reviver momentos difíceis, nem sempre é simples
mas penso que pode fazer bem, deixar sobre papel suas memórias.

Beijinhos

L e n a disse...

Vieira Calado,

Escrever faz muito bem...
é uma boa terapia..
e por estes tempos, pouco mais podemos fazer,
temos de ocupar o tempo,
e nada melhor que escrever

Beijinhos

L e n a disse...

Dia,

Comecei as escrever em 2010, e tive parada este tempo todo,
com o confinamento, pus me de novo a escrever, e estou a gostar..
Sempre podes tentar também, verás como os momentos vem ao de cima, exactamente como se tivessem a acontecer..

Beijinhos

L e n a disse...

Luiz,

Obrigada pela visita, volte sempre
Obrigada pelo convite, voltarei visitar seu blog

Beijinhos

Duarte disse...

Recordar é viver e mais ainda se esse recordar aporta um certo bem-estar contigo mesma.
É algo que fazes muito e bem, e que admiro.
Nunca deixes de o fazer.
Abraços de vida, querida amiga.

L e n a disse...


Duarte

Recordar é viver mais uma vez aquele passado
com seus bons e menos bons momentos
sei que é bom para mim, escrever...
Com a força que me tens dado, espero chegar onde quero mesmo chegar.

Besitos