Mostrar mensagens com a etiqueta eleições. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta eleições. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Eleições presidenciais do 24 de janeiro 




 

Estamos em plena pandemia e devemos ir votar, será isso recomendado ? 

Como eleitor irei votar aqui no consulado em Clermont-Ferrand. Sempre votei, seja em eleições francesas ou portuguesas, tendo a dupla nacionalidade. Há quem  pense que quem vive fora do país, não deveria votar.  Será ? Será que quem vive fora do país deixou de ser português ? 
Tenho a sorte de viver perto do meu consulado, mas não é o caso de muitos.
Se pudéssemos votar com as novas tecnologias seria muito melhor por estes tempos.
Penso que haveria menos abstenção.

Meu voto é para a Marisa Matias, só podia ser.