Este domingo e esta terça feira vão poder admirar estas belas paisagens desta linda região
"d'Auvergne ", andar pelas ruas de Clermont-Ferrand e subir ao alto do Puy-de-Dôme. Essa
subida será feita sem espectadores, a fim de preservar o sítio.
Não faltem, vão gostar. Entre os vulcões e os lagos o itinerário deverá ser fantástico,
sobretudo na terça feira, dia 11 de julho.
