Sempre gostei de fazer fotos. Em princípio fotógrafo (quase ) tudo o
que vejo, para não esquecer o que vi e para mais tarde me lembrar
daquele instante ou daquele sítio.
Fotografar é muito mais que só carregar num botão.
Então decidi ir aprender a utilizar da melhor maneira meu aparelho.
Com
a ajuda da minha vizinha que tem por hobby a fotografia, vou
aprendendo.
De vez em quando saímos as duas com nosso material, e lá
vamos nós pelos caminhos a procura de algo para memorizar na máquina.
Aqui vos deixo algumas fotos, a maioria são do meu jardim.
3 comentários:
Muito bem e aqui nos deixas uma bonita seleção de fotografias da natureza, que nunca se queira se ficou bem ou mal.
Como vai essa aventura com a Nikon Z e a objetiva 24x120? O que pude ver aqui está muito bem. Gosto.
A seguir nessa linha, também é o me agrada fazer.
Forte abraço de vida e a fotografar, que nos enriquece.
Duarte,
A Nikon Z é uma máquina fabulosa, adoro fotografar com ela
Ainda tenho muito por aprender, mas devagarinho se vai ao longe.
Queria fazer fotos de rua, mas penso que isso será mais difícil, mas tudo se consegue.
é um bom passa-tempo, gosto muito
Ao ver tuas fotos muito lindas, também me ajuda a fazer as minhas.
Beijinhos
Olá Lena!... São belíssimas as tuas fotos.
As cores da primavera são luminosas, parece que nos sorriem...
Beijinhos.
Enviar um comentário