quarta-feira, 28 de outubro de 2020

meu maior tesouro é o nosso amor



 

meu maior tesouro é o nosso amor

nenhuma pedra preciosa, nenhum colar de pérolas
tem mais valor que,

quando me apertas 
                          entre teus braços
junto ao teu coração

quando tua boca 
                         beija a minha

isso é o meu maior tesouro

há pessoas que pensam que dar coisas de valor
                        é amar

amar é muito mais do que isso

é um passeio mão na mão
                      a beira mar

dançar
            na areia ao luar da noite

um jantar
            romântico a luz da vela

olhares silenciosos,

o encontro 
                de dois corações

teu sorriso,

quando dizes 
                que me amas

não quero pedras ao pescoço
mas teus braços à volta dele..

Lena


8 comentários:

Dia disse...

Um amor assim
vale muito mais do que ouro
Muito bonito Lena
Continua a escrever lindos poemas
Faz bem á alma da gente
Beijinhos

L e n a disse...

Dia,

De vez enquando faz bem a alma da gente
escrever palavras que tocam o coração...

Beijinhos

Mário Margaride disse...

Muito bonito este poema, Lena! Sensual, terno, carinhoso.
Parabéns, pelo belo poema!

Beijinhos!

Mário Margaride

Jaime Portela disse...

O amor é a mais bela pedra preciosa da vida.
Excelente poema, escrito com o coração. Gostei imenso.
Bom fim de semana, querida amiga Lena.
Beijo.

L e n a disse...

Mario,

Fico-te muito grata e sensibilizada pelas tuas palavras..

Beijinhos

L e n a disse...

Jaime,

Muito obrigada pela visita,

quando O amor é verdadeiro, nenhuma pedra tem mais
brilho e valor do que ele..

Bom fim de semana !

Beijinhos.

Duarte disse...

O amor!
Esse sentimento que enlouquece.
Dito assim, enamora.
Excelente poema, pleno de ternura e muito amor.
Que dure, tão nobre sentir.
Besitos

L e n a disse...

Duarte,

sempre bom escrever, ler sobre o Amor,
muito obrigada pelo teu comentario Duarte

Besitos