sábado, 2 de setembro de 2023

Saudades de mim




Tenho saudades do meu dia-a-dia que tinha quando trabalhava. 

Quando chegava ao meu serviço, deixava todos meus problemas da vida no vestuário.
Vestia-me dum sorriso e sempre de algumas palavras reconfortantes.
Foram bons tempos de uma parte da minha vida.

Em abril estive do outro lado, fui operada ao cotovelo esquerdo.
 Parti o cotovelo caindo. O pessoal que se ocupou de mim foi muito bom. 
E eu como doente não foi fácil. 

Esta foto foi feita num dia em que havia uma final de rugby. A ASM estava na final. A ASM é uma equipa de Clermont-Ferrand, dai essas cores no meu rosto.

5 comentários:

A.S. disse...

A vida é uma sequência de acontecimentos sempre imprevisíveis Lena.
Importa preservar a serenidade do sorriso e manter sempre um pensamento positivo.
Sorri à vida e a vida te sorrirá!

Um beijo para ti.

Juvenal Nunes disse...

Cuidar dos outros não é algo que se eternize. Chega sempre um dia em que somos nós que precisamos de cuidados.
É nesse momento que temos uma maior consciência dos nossos atos.
Desejo tudo de bom, com muita saúde.
Abraço amigo.
Juvenal Nunes

Mário Margaride disse...

Olá Lena,
É natural que isso aconteça nos primeiros tempos. Depois habituámos-nos ao nosso novo estado. Também aconteceu o mesmo comigo quando me aposentei. Depois habituámos.
Votos de uma excelente semana!
Beijinho.

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com

Duarte disse...

É um processo que acaba surgindo na npossa vida. E é bom que assim seja, pois nem todos o podem alcançar.
Estou convencido que todos notam a tua ausência, porque esse sorriso teu é mágico, reconforta.
Tampouco sou bom doente, mas suporto.
Mesmo com essas riscas não deixas de ser linda.
Um forte abraço de vida e cuida-.te muito. Quero que sejas muito feliz, sempre!

A.S. disse...

Olá Lena! Voltei para te reler e desejar um feliz mês de Setembro!
É sempre um prazer ler as tuas palavras.

Um abraço!