segunda-feira, 4 de abril de 2022

Titou






Eu sou o Titou, nasci a 4 de fevereiro de 2022. Meu pai é um Podengo preto alto, minha mãe também é um Podengo castanha mais baixinha, muito carinhosa e me educou muito bem até ter quase 7 semanas. Tenho dois irmãos e três irmãs. A  20 de março vieram me buscar e fiz minha primeira grande viagem de carro. Portei-me bem. Gosto de brincar, e mordiscar com meus dentinhos. A primeira noite chorei, senti-me muito sozinho, então meu dono levou-me para o quarto perto dele e me falava e acariciava sempre que precisava. 
Tenho um grande jardim onde posso correr e vou descobrindo muita coisa nova a cada dia que passa. Gosto de roer tudo o que encontro, sapatos, camisolas, atacadores..

5 comentários:

Mário Margaride disse...

O teu Titou é um cão esperto...
Em tempos idos, tive três cães, ou melhor, dois cães e uma cadela, e sempre os levava a passear, os animais gostam disso.

Interessante este texto, sobre o teu cão.
Gostei.

Desejo-te uma excelente semana, com muita saúde.

Beijinhos!

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com

Cidália Ferreira disse...

Que fofura. Gostei tanto!!
--
Embriaguei meu coração ...

Beijos. Uma excelente semana

- R y k @ r d o - disse...

Uma ternura.
.
Cumprimentos cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Mário Margaride disse...

Olá Lena.
Passando por aqui, para desejar uma ótima semana com muita saúde.
Beijinhos!

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com

Duarte disse...

Gostei, tanto dele como da magnifica descrição que fazes na apresentação. Dá gosto ter un cão assim.
Páscoa Feliz.
Um forte abraço de vida, querida amiga.