sexta-feira, 15 de abril de 2022

Feliz Páscoa !




Entrei na blogosfera em 2005. Tinha 45 anos, estava de baixa médica depois dum acidente de trabalho. Trabalhando no meio de saúde, um trabalho onde é preciso ser bastante resistente fisicamente como mentalmente. Acabei por alajar a coluna e estive parada quase um ano.

Nesses tempos lembro que mal sabia escrever em português. Escrevia com muitos erros, eram palavras misturadas em francês e em português. Era  original.  E com o tempo consegui melhorar minha escrita. Mesmo assim gostava de escrever o que me vinha à alma.
Estou a dizer isso, porque hoje pouca coisa me vem à alma. O vem e não consigo por essas reflexões pela escrita. Vivemos um período tão difícil. Vejo o futuro próximo tão péssimo, que não me apetece escrever sobre isso. Já vivê-lo custa bastante. 
Depois de uma pandemia que ainda não acabou, estamos com uma guerra à nossa beira. Tempos difíceis. Sem saber como será o dia de amanhã. 

O que gosto mais neste meio da blogosfera é receber  vosso carinho nas vossas visitas e comentários. Isso sim me aquece o coração e a alma.
Muito obrigada a todas e a todos pela vossa simpatia.

Desejo-vos uma Feliz Páscoa cheia de Paz, Alegria e Amor !

 

2 comentários:

Mário Margaride disse...

Olá, Lena!
É verdade. Foi nessa época em 2005, que por mero acaso te encontrei aqui na blogoesfera, e criamos esta amizade virtual, que dura até aos dias de hoje.
Lembro perfeitamente desse tempo, onde tinhas essa dificuldade na escrita, como dizes, mas apesar dessa dificuldade, sempre escreveste muito bem, e como sabes, e independentemente disso, eu muito apreciava os teus poemas.
De facto, vivemos tempos muito difíceis, mas temos que ter esperança que dias melhores virão.
Temos que acreditar.

Deixo os meus votos de excelente fim de semana, e Páscoa Feliz!

Beijinhos, com carinho e amizade.

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com

- R y k @ r d o - disse...

Espero que esses problemas físicos estejam resolvidos, como resolvida foi, o escrever português.
.
Deixando votos de uma Páscoa muito Feliz, extensivos à sua família, e mais pessoas, que estejam em seu coração.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.