segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Feliz Ano 2022 !

 



 

Entramos no terceiro ano de pandemia. Será o último ? Será que ela acabará este ano. Tenho Fé que sim. Com esta variante tão contagiosa pode ser que seja o fim, depois da maioria o ter apanhado. 
Andamos perdidos no meio de cientistas, ministros e médicos, cada um dizendo o que pensa e no dia seguinte dizer o contrário. 
Os hospitais estão de novo a encher. O pessoal exausto de dar tanto da sua pessoa. 
Algo que não percebo, o porquê de querer vacinar as crianças. Se alguém consegue explicar, agradeceria. 
Eu estou vacinada de duas doses, não penso em receber a terceira. Como já tinha dito, não sou a favor desta vacina. 
O que mais queria para este ano, era  voltar a uma vida normal, poder re-viver, estar com meus filhos e netos sem medo. 

Um Feliz Ano 2022 para tod@s que por aqui passam
para todos meus amig@s, um muito obrigada por vossa presença e carinho, por vossos comentários que me dão sempre a força de continuar, mesmo quando está a ser difícil.

Beijinhos e Abraços 💗

8 comentários:

Juvenal Nunes disse...

Espero que o ano de 2022 lhe traga tudo quanto deseja de bom.
Abraço amigo.
Juvenal Nunes

L e n a disse...


Muito obrigada Juvenal Nunes, desejo-lhe o mesmo
um ano cheio de saude

Beijinhos

Cidália Ferreira disse...

Temos que acreditar que sim!:)
-
A vida recomeça a cada oportunidade
-
Beijos. Bom Ano e uma excelente semana.

L e n a disse...


Cidália,

Temos de acreditar, mas penso que não vai ser para já,
Vamos ter paciência.
Penso que enquanto todos não perceberem que cada um de nós tem de ter todo o cuidado, isto não vai passar assim. Hoje na conversa com um médico, ele pensa que só deveria melhorar para 2024....

Feliz ano !

Beijinhos

" R y k @ r d o " disse...

Passando, vendo, lendo, agradecendo, e deixando
.
Votos de um Feliz Ano de 2022
Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

L e n a disse...


Mais uma vez e não percebo o porquê um comentario deixado pelo meu amigo Ryk@rdo não apareceu no blog..o vejo nos comentarios no blogger mas não aqui...Minhas desculpas Ryk@rdo.
Aqui esta ele :


" R y k @ r d o " a ajouté un commentaire à "Feliz Ano 2022 !"
Il y a 6 heures
Passando, vendo, lendo, agradecendo, e deixando . Votos de um Feliz Ano de 2022 Cumprimentos . Pensamentos e Devaneios Poéticos .

L e n a disse...


Muito obrigada Ryk@rdo

um Feliz ano 2022 para ti !

Beijinhos

Mário Margaride disse...

Olá Lena!
Passando por aqui, para desejar uma boa semana, e um feliz 2022, com muita saúde, paz e amor.

Beijinhos!

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com