domingo, 12 de dezembro de 2021

Mais mulher me sinto





 

Fostes o que me aconteceu de melhor na vida
bons conselhos sempre me destes
tenho crescido desde que te conheço
mais mulher me sinto
contigo no meu coração
a vida vou conseguir levar

Me fizestes amar a vida
mesmo se tudo nem sempre é cor de rosa
Me fizestes gostar de mim
mesmo se eu só te amo a ti

Que seria eu se não te tivesse conhecido ?
Seria uma mulher que nunca teria encontrado
o verdadeiro amor
aquele que se sonha acordada....

Helena  ( 17/06/2006 )


3 comentários:

Mário Margaride disse...

Olá, Lena!
Muito interessante este poema de introspeção.
És de facto uma mulher lutadora que nunca desiste apesar das adversidades e vicissitudes da vida.
Gostei muito!
Votos de uma excelente semana, com muita saúde!
Beijinhos!

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com

Cidália Ferreira disse...

Gostei muito da publicação. Maravilhoso poema!!
*
' A magia da noite' ...
*
Votos de um excelente semana.
Beijo.

A.S. disse...

Muito belo!
Um excelente poema de amor...
Gostei muito!

Votos de um FELIZ NATAL,
pleno de Paz, Saúde, Fraternidade e Amor!