domingo, 28 de março de 2021

Dia 26 de março 2019...

 



Dia 26 de março 2019, foi o dia mais triste da minha vida. Nesse dia meu paizinho foi para o céu. Sei que de lá onde está, ele olha por mim, como sempre o fez. Com ele uma parte de mim se foi. Mesmo sabendo que ninguém é eterno, ninguém está preparado para perder um ente  querido. 

Trabalhando no meio da saúde, tenho acompanhado pessoas  em fim de vida. Tudo é tão diferente quando isso nos acontece. Quando estamos do outro lado, sentimos como é  a dor da perda dum familiar. E só posso dizer que é horrível. 


1 comentário:

Cidália Ferreira disse...

Bom dia!
Infelizmente sei o que é perder um Pai, ou uma Mãe. Digo que, me custou muito mais perder a minha Mãe, porque partiu de um momento para o outro com 53 anos. Nem doente estava. É horrível, Não há palavras de consolo. Não há nada, porque parte de mim (de nós) parte também.

Entendo-a, A vida tem de seguir, mas custa muito, fica um vazio enorme....Por isso, muita força!
-
Algures duma janela tão distante...
-
Uma excelente semana - Beijo