terça-feira, 21 de novembro de 2023

Voltar...

 


Demorei algum tempo, mas voltei. Estive ausente por bons motivos. estou bem.

Já tinha saudades deste meu cantinho. E também de visitar meus amigos da blogosfera.

Vamos repartir com boas energias e muita força. 

Já estamos quase no fim de novembro, o tempo passou a correr. 

Este tempo todo estive sem computador e sem internet. Então precisei comprar um pequeno caderno como antigamente, onde pude escrever meus sentires, meus sonhos e meus pensamentos a todo momento, para poder os agarrar, não os deixar fugir. Minha memória esquece muito.

Escrever para mais tarde me lembrar daqueles momentos passados.


2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Saúdo com alegria o seu regresso. Oxalá venha altamente revigorada e cheia de vontade de passear pela blogosfera. Acredito que sim...
.
Cumprimentos. Uma semana feliz.
.
Poema: “ Confissão poética “
.

A.S. disse...

Que bom o teu regresso Lena!
Por vezes faz bem quebrar rotinas e deixarmos um pouco a blogosfera.
Parar e regenerar ideias e conceitos, alimentam novos sonhos e renovam o entusiasmo!

Um abraço para ti.
A.S.