sábado, 25 de fevereiro de 2023

A intuição



 

A intuição é ouvir uma pequena voz dentro de nós, que nos fala, que nos diz o que devemos fazer naquele momento difícil ou não da vida. é preciso saber escutá-la, ouvi-la e entendê-la.

 Quando acontece é sempre num momento de grande decisão com grande impacto para nosso futuro. Ouvi-a pela primeira vez na manhã do dia do meu casamento. 

Quando tenho uma decisão a tomar, escuto-me ver se a oiço. Depois disso, a ouvi uma segunda vez, num momento importante, e dessa vez, fiz o que ela me disse.


Desejo-vos um bom fim de semana !




6 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Ouviu-a no dia do casamento? E casou na mesma? lol
Estou a brincar
.
Feliz fim de semana … Cumprimentos poéticos
.

L e n a disse...


- R y k @ r d o -

Verdade.... porque por vezes a vida não é simples


Bom fim de semana !
Beijinhos

Cidália Ferreira disse...

Gostei bastante!!
.
É preciso fazer a natureza especial ...
.
Beijo, e um excelente fim de semana.

Juvenal Nunes disse...

Um alerta para o soar da intuição.
O problema é que nem sempre será um alerta seguro.
No seu caso, por exemplo, que valoriza a intuição, nada está explicado.
Abraço amigo.
Juvenal Nunes

L e n a disse...


Cidália Ferreira muito obrigada pela sua visita
ao meu cantinho

Bom domingo !
Beijinhos

L e n a disse...


Juvenal Nunes,

É um alerta seguro ou não, isso só o tempo o dirá.

No meu caso, quando ouvi essa voz pela primeira vez,
Senti que ela tinha razão, mas era impossível voltar atrás.
Porque a vida por vezes faz que seja assim...

Bom domingo !

Beijinhos