terça-feira, 22 de setembro de 2020

23 de setembro, faço mais um ano....


 Tino Rossi dizia que a vida começa aos 60 anos,

uma nova vida, uma vida diferente pode começar com essa idade,
Depois de uma vida preenchida em ser mãe, criando seus filhos,
Depois de uma vida preenchida com seu trabalho,
cuidando dos outros,
resta-me agora a viver simplesmente, para mim
olhando a minha volta e tentar ser feliz,
estar sempre presente para meus filhos, 
porque serei sempre mãe até morrer.
E seguir em frente, ver o que a vida me reserva
Quinze anos atrás dizia que estava no meu outono,
e não estava, hoje sim... 
Ainda com mais experiência e sabedoria, 
e deixar perseguir o curso da vida
A vida é uma viagem,
pode ser boa o ruim
com momentos tristes o alegres,
feita de escolhas 
até ao fim







4 comentários:

vieira calado disse...

Já um pouco atrasado,

aqui ficamos meus parabéns!

Saudações poéticas, para si!

L e n a disse...


Vieira Calado,

Muito obrigada e bem-vindo aqui neste cantinho

Volte sempre

Beijinhos

Duarte disse...

Não se nota que faças anos pois cada dia estás mais linda. Formosa mulher!
Abraços de vida e muitos beijinhos

L e n a disse...

Duarte,

Muito obrigada meu querido amigo Duarte...
Muito obrigada pela tua gentileza...
Um forte abraço e beijinhos