domingo, 6 de dezembro de 2009

”Cheiro a Café” - João Afonso


”Cheiro a Café” - João Afonso - Watch more Videos at Vodpod.

Que seria este blog sem vocês ?
Vos agradeço muito pela vossa passagem e paragem por aqui;
Vocês são uma fonte de énergia,
e me levam nessa onda de amizade,
deixando tanto amor e carinho.
Espero assim continuar com vossa ajuda.

Obrigada a todos !

Beijinhos...

Vos deixo esta canção do João Afonso, sobrinho do Zeca.
Tive a oportunidade de ver um espectáculo dele e gostei mesmo.
Para anedota : como não sabia se ele era o filho do Zeca;
no fim da actuaç;ão foi cumprimenta-lo
e dar-lhe os parabéns e perguntei-lhe.
Sou timida e reservada mas a curiosidade foi a mais forte.

16 comentários:

Luna disse...

Mas claro que vais por aqui continuar, então ...como poderia eu dar um passeio de vez em quando até França.
beijinhos

renato disse...

Olá, Lena!

Excelente "cheiro a café" nesta excelente voz, com um gosto especial de uma mulher com "gosto refinado"!

Beijinho,

Renato

Mário Margaride disse...

Olá, Lena!

O João Afonso, tem a fibra do pai. Está-lhe no sangue. Gostei de o ouvir.

Beijinho grande

Mário

L e n a disse...

Multiolhares,

isto é uma porta aberta sobre o mundo fora...
Ta..Luna...vamos continuar neste caminho...

Beijinhos

L e n a disse...

Renato,

Sou uma guloza de café,
é minha droga favorita...
e adoro este cheirinho a café...

Beijinho

L e n a disse...

Mario Margaride,

Não Mario, acho que não comprendestes bém...
pensava que o João Afonso pudesse ser o filho do Zeca, mas afinal é sobrinho...
Acho que ele é o filho duma irma do Zeca...se não estou enganada e se me relembro bém o que ele me disse.

Beijinhos

Duarte disse...

São as coisas da empatia. Tu é quem nos eleva ao que expressamos.
Este rapaz tem uma voz agradável e madeira de artista. Agradeço a divulgação.
O cheiro a café! posso afirmar que quase gosto mais do cheiro...

Um forte abraço

L e n a disse...

Duarte,

Gostei da voz dele,
da sua simplicidade...

Sei que no real, na vida nunca teria encontrado pessoas como tenho encontrado por aqui, de meios tão diferentes e vivendo a tanta distância....
é o melhor que tem a net, é aproximar assim pessoas...

Beijos Duarte

Dia disse...

Lena!
Que seria de mim sem a tua amizade...
beijinhos

L e n a disse...

Dia,

Tua amizade também é muito importante Dia...

Beijinhos

gaivota disse...

lindoooooooooooo, simplesmente,
lindoooooooooooooooo
e a saudade na voz do joão com muito som do zeca, eterno!
beijinhosssssss

L e n a disse...

Gaivota,

Eu também gostei muito,
da musica, da voz...

Beijinhos

Duarte disse...

Es tu quem dá vida a este espaço: considero-me um mero espectador...

Beijinhos

L e n a disse...

Duarte,

Gosto muito deste meu espaço,
mas tu como outros que,
por aqui passam lhe dão vida
e vos agradeço muito...

um beijo Duarte

poetaeusou . . . disse...

*
Lena
,
Quando for grande vou ser
quero ser um realejo
Ter um pedaço de terra
fogo que salta ao braseiro
dormir no fundo da serra
quero ser um realejo
Carteiro em bicicleta
leva recados de amor
vem o sono com a música
ao som do . . . realejo
,
in-joão afonso (pois)
,
conchinhas floridas,
deixo,
(chamei-te Ana no andar
de cima, acontece . . . )
,
*

L e n a disse...

Poetaeusou,

Não faz mal Poeta,
so não erra,
quem nada faz

Um beijo