sexta-feira, 18 de julho de 2008

Meu palhaço


De baixo dos aplausos, o palhaço se retirou da cena. 

A tristeza nos deixou depois de nos ter dado tanta alegria.

 Ele retirou sua roupa, deitou-se por se sentir tão cansado.
 
E muitas lembranças de bons momentos se recordou. 

Ficou assim deitado de costas, olhando para o teto 

imaginando sua próxima entrada na cena.

 Agora meu "palhaço", descansa... 

bem mereces
 
depois de nos ter dado tanto da tua energia e do teu tempo... 

Lena


Um beijinho para ti na ponta do nariz.

21 comentários:

poetaeusou . . . disse...

*
deliro com os palhaços,
adoro-os, circo, cinema, ao vivo...
,
conchinhas, "da praia"
,
*

Luna disse...

Todos nós temos esse palhaço em nós
Que ri, mostra felicidade sem a ter,
Para não magoar quem esta á nossa volta, depois quando o
Pano cai e a noite chega podemos chorar, encontramos com
O nosso sentir

beijinhos

gaivota disse...

e o palhaço que há dentro de cada um???
não são as palhaçadas com que nos enchem a toda a hora...
apenas as larachas e ditos que não "doiem" nem ofendem ou prejudicam nada nem ninguém!
gosto de palhaços, sim, e não é fácil ser um senhor palhaço!
beijinhos

Anónimo disse...

Também gostos muito dos palhaços, eles fazem-nos regressar á nossa infancia...belos tempos....
Beijinhos

Anónimo disse...

Também gostos muito dos palhaços, eles fazem-nos regressar á nossa infancia...belos tempos....
Beijinho
Dia

Esqueci-me de me identificar

Anónimo disse...

Gosto de fazer fantazia
Ás crianças dar alegria
É com prazer que o faço
Cantar pular dizer graças
Tocar iludir fazer negaças
Fazer assim como o palhaço

Seja pobre ou seja rico
ridicularizar ser ídículo
Para mim é indiferente
Só para ver a pequenada
Delirando à gargalhada
Eu fico muito contente

Assim à minha maneira
Num esgar de brincadeira
Rodopiando troco o passo
Divirto-me divertindo
Eu faço sorrir sorrindo
Eu gosto fazer de palhaço.

**Viver a Alma** disse...

Salvé Lena!
todos temos palhaços, médicos, loucos, artistas, mágicos, a arte por inteiro dentro de nós...já reparou quanta arte +e necessária paa que possamos funcionar?
e como tudo trabalha na perfeição?
Então? Devemos criar para nos assemelhar ao MAIOR Arquitecto da Obra! - como outros arquitectos que somos - rindo e outras vezes chorando.
Beijos querida
MAriz

ESPAVO!

Mar Arável disse...

MUITO BONITO

Fernando disse...

há palhaços muito tontos. Um beijo de um.

O Profeta disse...

Um palhaço...a cor do riso...


Doce beijo

L e n a disse...

Poetaeusou,
O "palhaço" no circo sempre me fscinou; é sempre o numero mais esperado numa representação pelas as crianças grandes e pequenas, das quais fazemos parte...

Um beijo

L e n a disse...

Luna,
é mesmo Luna
de manha nos vestimos com a nossa mascara, mostrar e dar alegria a quem nos rodeia;
é aqui frente ao meu pc, onde sou eu, com minhas alegrias e tristezas.
Beijinhos

L e n a disse...

Gaivota,
Ser um bom palhaço não é facil não;
so pode ser uma vocação e muito trabalho depois...
também os adoro.

L e n a disse...

Gaivota,
um beijinho,
esqueci

L e n a disse...

Anonimo 1,
Temos essa imagen do palhaço, esse brilhozinho quando falamos em palhaço...que nos recorda algums boms momentos passados.
Ja ha muito não vou o circo, é uma boa ideia de saida....
Beijinhos

L e n a disse...

anonimo 2,
tinha te reconhecido Dia
tinha reconhecido "ton empreinte"

Beijinhos

L e n a disse...

poesianopopular,

Ha quem saiba o fazer
em qualquer festa o reunião
ha sempre um que sabe fazer
palhaçadas
que sabe nos fazer rir o chorar
que sabe animar
Continua sempre a faze-lo José...

Beijinhos

L e n a disse...

Mariz,

somos tudo so " NUM "
Somos uma bela Obra, sabendo nos adaptar, com nossas emoções e nosso sentir.

Beijinhos

L e n a disse...

mar aravel,

Muito obrigada

Beijinhos

L e n a disse...

Fernando,

Ha de tudo Fernando,
mas quando esse palhaço dito " tonto", retira sua mascara fica a ser um homen sensivel.

Um beijinho para um homen muito sensivel

L e n a disse...

o profeta,

Palhaço
emocionante

Beijinhos