quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

Nos teus olhos...



 

Quero gritar teu nome
ao mundo inteiro
Ao vento soprando pelas dunas
Ao sol que brilha
sobre a água a correr
A libélula
que voa alegremente
A neve caindo 
sobre as árvores

Não sei viver sem teu calor
Não sabes existir sem mim

Nosso amor corre
em nossas veias
transportando nossos sonhos 
e nossos beijos

teus braços me sufocam
nos teus olhos me perco
sublime, maravilhoso, único
assim é o  amor
que nos une

se a vida nos meteu no mesmo caminho
não foi por acaso
a nós de forçar esse destino
para viver plenamente
era esse meu desejo
e o teu também

Nos teus olhos
brilha o meu sol
que me aquece a alma

teus braços me sufocam
nos teus olhos me perco
sublime, maravilhoso, único
assim é o nosso amor
que nos une

Lena

8 comentários:

Mário Margaride disse...

Lindíssimo poema!
Onde o amor, a ternura, a sensibilidade e a paixão, flutuam nestas belas palavras!

Gostei muito.

Votos de uma excelente semana!

Beijinhos!

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com

- R y k @ r d o - disse...

Poema de amor deslumbrante que me fascinou ler. Lindo demais
.
Saudações cordiais
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Maria Rodrigues disse...

Os olhos são o espelho da alma e como é profundo o olhar de quem ama.
Belíssimo poema
Beijinhos

Juvenal Nunes disse...

Este poema de amor apresenta imagens muito belas, que refletem o sentimento amoroso de quem as concebeu.
Abraço amigo.
Juvenal Nunes

Duarte disse...

Bello poema e com que carga de AMOR!
Que essa chama jamais deixe de perder intensidade. Não há nada tão belo que amar e ser amado, correspondido
Abraço de vida, querida amiga.

Cidália Ferreira disse...

Um poema muito bonito. Obrigada pela partilha!!

-
No meu pensamento faz frio ...

Votos de um dia feliz. Beijo.

Jaime Portela disse...

Um intenso poema de amor muito bem construído.
Excelente, gostei imenso.
Bom fim de semana, querida amiga Lena.
Beijo.

Duarte disse...

Que essa chama e esse brilho não deixem de existir jamais. Sim, pois só assim é que a vida tem sentido.
Lindo o teu sentir, só desejo que seja correspondido.
Um forte abraço de vida, querida miga.