terça-feira, 17 de junho de 2008

Eu não sou poeta

Me pedistes versos, poesia
sou luz, amor mas não sou poeta

Se o fosse faria algo de sublime
porque o que sinto por ti é assim

Tanto sou como
um vulcão em erupção
como o murmuro da agua a correr
o deitar do sol sobre o mar
como uma tempestada

Quando penso em ti
é meu sorriso a aparecer
são meus olhos a brilhar
tudo isso é o refleto do meu coração

Esse..meu coração...
não me deixa em paz
não têm medo
de voltar a amar
ele embala logo que te vê

Estes versos te são dedicados
Neles estão todo meu amor
e em cada palavra
um beijo meu.

Lena (29 janeiro 2006)

10 comentários:

samuel disse...

Ah... não é poeta...

L e n a disse...

e não sou poeta, Samuel..porque se eu fosse...faria algo de....

Bjos

Anónimo disse...

Não é poeta?
Ah! não é verdade.
estes lindos versos de amor a desmentem

Lindos!

beijos

L e n a disse...

Não tenho essa pretenção Saramar;
gosto simplesmente de escrever o que sinto no momento em que escrevo..

Beijinhos

Luna disse...

Olá Lena
Obrigada pela visita ao meu cantinho

O que é ser poeta?

Talvez deixar sair o sentimento do momento

Pintar a tela da vida cinzenta com cores da imaginação

Mesclar a tristeza com palavras serpenteantes

Inventar um mundo onde já não cabemos

Sei lá… ser poeta é dizermos o que sentimos,
Ou inventarmos um mundo de ilusões

Então será que todos nos não temos um pouco de poetas

Bonita a tua escrita
beijinhos

L e n a disse...

Ser poeta é isso tudo Luna,
e todos nos se quizermos podemos escrever "poesia"; cada um a sua maneira porque cada um de nos é diferente...


Um beijo

Mário Margaride disse...

Dizes que não és poeta
Mas aqui, belas estão
Palavras de sentimento
Que te saem do coração.

Gostei muito deste poema!

Beijinhos

Mário

L e n a disse...

Palavras sentidas Mario...


Um beijo..

poetaeusou . . . disse...

*
és poetisa . . . prontes,
,
conchinhas amigas,
,
*

L e n a disse...

Se tu o dizes que o sou...
pode ser que o seja...

um beijo poeta