terça-feira, 20 de abril de 2010

álvaro oliveira ..."Manto de Sombras"...



Meu amigo álvaro oliveira do blog "Os dias Imprecisos" vai apresentar seu novo livro "Manto de Sombras" na proxima semana, dia 28 de abril pelas 21h30 em Braga na Feira do livro.

A primeira apresentação pública deste romance
é no dia 28 de Abril, quarta-feira, pelas 21,30 h
tendo como palco a Feira do Livro em Braga

A sessão será presidida pelo escritor João Lobo
que fará uma abordagem crítica à obra apresentada.

As Edições Calígrafo e o autor Álvaro de Oliveira
têm a honra de convidar V Exas a participar neste evento.

Se tiverem a oportunidade, não faltem.......

5 comentários:

Obras & Autores disse...

Olá, Lena.

Fico-te grato pela divulgação, no teu Blog,
da 1ª apresentação pública do meu novo livro Manto de Sombras. És uma jóia.
Diz-me como te poderei enviar um exemplar, com dedicatória, claro!

Um beijo

gaivota disse...

é bom fazer este tipo de apresentação de trabalhos/obras de amigos!
beijinhos

maresia disse...

Eu sei que o mar nao me escolheu
esta musica toca-me tanto!
Mafaldinha essa voz...
Lindo seu blog
e se gosta do mar eu já gosto de si
floritas..:)

Duarte disse...

Uma boa noticia, a aparição de mais um livro.

O maior êxito de leitura... para um titulo cativante.

Para ti, beijinhos

Mar Arável disse...

Felicidades para o autor

e um bj para si