domingo, 21 de abril de 2024

19 de abril....





19 de abril de 2015, um dos dias mais felizes da minha vida. Nesse dia fui avó pela primeira vez, nascia minha netinha Elise. 

19 de abril de 2023, um dos piores dias. Dois dias antes tinha caído e parti o cotovelo. Fui operada. Ainda hoje ando na fisioterapia tentando recuperar o máximo. Devo estar a uns 75% recuperada. O que já é muito bom. Venho de longe
E nesse dia Elise fez 8 aninhos.

19 de abril de 2024, outro dia para esquecer. Ao levantar da cama, sentei-me à beira dela, perdi os sentidos e cai para a frente sem dar por ela. Fui bater com a cabeça num móvel, fazendo  um golpe de 10 cm de comprimento e fui parar às urgências. Sob anestesia local, o médico coseu até fechar bem a ferida.
E nesse dia Elise fez 9 aninhos

Uma coincidência conseguir parar no hospital a um ano de intervalo. Nas duas vezes podia ser-me fatal. Tive sorte. 

Um abraço e beijinhos a todos vós !


7 comentários:

Jaime Portela disse...

O azar só é compensado com o aniversário da neta... e de não ter havido nada de grave, felizmente.
Tem uma boa semana.
Beijinhos.

A.S. disse...

Olá Lena! Na verdade há coincidências que nos deixam pensar as coisas mais estranhas.
Eu não sou supersticioso, mas ás vezes também, penso...!!
O aniversário da tua netinha compensou. Também tenho um neto com 11 anos. São a nossa alegria!

Beijinhos para ti e uma semana feliz!

A.S. disse...

Olá Lena. Volto para re reler e desejar uma semana feliz!

Beijinhos.

Rajani Rehana disse...

Beautiful blog

Rajani Rehana disse...

Please read my post

Rajani Rehana disse...

Great blog

Duarte disse...

Lena, que coincidências! Ainda bem que, pelo menos, vão sendo superadas, de lamentar que seja con algo de contratempos e sofrimento.
No meu caso também acontece, mas não em datas tão precisas. É no mês de Outubro e nos anos bissextos. Algumas agradáveis e outras com consequências nefastas.
O meu desejo é que já estejas totalmente recuperada.
Grande abraço de vida