quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Destinos....


Rasguei o passado da memória 
deletei lembranças e recordações
 meti um ponto final.
 Nossa história tinha acabado.
 
Me conheces de cor 
me sentes como se eu estivesse
 em ti 
sentistes que era o princípio do fim 
E de mansinho voltastes 
p'ra nossa história continuar. 

Mesmo se não és como eu queria 
não tenhas dúvidas daquilo que sinto por ti.
 gosto de ti assim... 
Não te escolhi por acaso
 o destino me levou a ti 

Já tive quem me escrevesse 
lindas palavras e poemas 
mas as melhores palavras,
 amor, são as nossas...
 nossas palavras caladas
 ditas com nossos corações ... 
essas sentidas.


Lena

8 comentários:

Mar Arável disse...

O amor não tem fronteiras

nem destinos

Anónimo disse...

Lena
O amor é louco?
Abemçoada loucura!
Bjos

Luna disse...

Que importam os poemas se na maior parte das
Vezes não passam de falsas palavras, só para parecer bonito,
As verdadeiras palavras, são as que sentimos nos pequenos actos,
São as palavras caladas
beijinhos

Anónimo disse...

Lindo uma metamorfose perfeita texto foto, parabéns
bju

Fernando

**Viver a Alma** disse...

Salvé Querida Lena!
Grata pela visita. Estou a responder a outros comentários deixados, depois também lhe escrevo, mas primeiramente vim aqui.
Destino é hoje.
O que ficou para trás, foi ontem...é passado, está morto, não volta mais. Amanhã está no minuto seguinte e todos nós atraímos situações e pessoas mediante o grau evolutivo em que estamos no momento.
Só cá estamos para isso...não há sorte ou azar...temos o que merecemos..pelo que pensamos e depois pelo que fazemos! - tudo é contabilizado!
Deixo aquele abraço
MAriz

ESPAVO!

gaivota disse...

já foi, já era, ontem...
agora é para ser
o amanhã na esperança de tudo muito bom!
destinos cruzados, quem sabe!
beijinhos

samuel disse...

"mas as melhores palavras, amor,
são as nossas...
nossas palavras caladas
ditas com nossos corações ...
essas sentidas."

Só por estas linhas, bom bom ter aqui passado!

Abreijos

L e n a disse...

Obrigada a todos pelos vossos comentarios...

Desejo-vos uma boa semana.

Beijinhos