quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Reviver


Daqui a duas semanas voltarei ao trabalho. Posso dizer que venho de longe. Caí muito em baixo, não bati no fundo, mas não faltava muito. Fazia  mêses que mal conseguia levantar-me da cama, precisava de ajuda, tinha dores na coluna. Andava muito cansada e não conseguia recuperar. Até aquele dia de setembro em que meu corpo deixou de me escutar e tive de parar. Nestes quatro mêses tive periodos  em que pensava não conseguir voltar ao de cima, com dores no corpo todo. Pensei em tudo e no pior. Ha um mês comecei a reeducação num centro de balneoterapia e depois de pouco tempo comecei a ver uma luz ao fundo do túnel. Revivo. Agora espero continuar neste bom caminho  e voltar as minhas ocupações, a minha rotina.

1 comentário:

Duarte disse...

Como saiu tudo, querida amiga.
Espero que bem, que nesse reencontro não tenhas notado nem um ápice de incomodidade.
Abraços de vida, querida amiga