quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Dez anos depois...

Aqui estou eu de novo, fazia algum tempo, mas não esqueço este meu espaço. faz dez anos em que entrei na blogosfera, estava parada em acidente de trabalho. Comecei a escrever para ultrapassar aqueles mêses dificeis. dez anos depois estou quase no mesmo estado : parada em acidente de trabalho, minha coluna me deixou de novo. Ela està em mau estado, està usada, partida...O meu medo é esse, é este, é estar como estou, sem poder andar, nem nada fazer. Queria chegar a reforma e poder andar, aproveitar aquele pequeno tempo depois de tanto tempo em que nunca parei.

2 comentários:

Duarte disse...

Querida amiga, vais recuperar-te, estou convencido disso e não vais parar, tens muito para ver e desfrutar. O que sim deves fazer é cuidar-te muito. Já pensaste em adiantar a reforma? Pode ser uma boa opção.
Abraço-te bem forte, com a firme intenção de transmitir-te energia.

L e n a disse...

Muito obrigada Duarte pela tua força transmitida...aqui para adiantar a reforma é impossivel, so podia é estar em invalidade até la chegar...vou ver se recupero e trabalhar mais alguns anos; por enquanto é esse meu objectivo : recuperar...vai ser preciso tempo...
Beijinhos