quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Kiwi, meu mais fiel amigo

 



Meu cãozinho Kiwi, meu amigo fiel. Cada vez que passo o portão me ladra e me acompanha até a porta da casa.

Quando me sento numa cadeira no jardim procura em lamber meus pés e depois deita-se pertinho de mim.

Kiwi fará 15 anos em março.

Viu crescer meus netinhos desde que nasceram. Elise sempre teve um pouco medo dele, Lucas já não. Lucas fazia tudo o que queria dele e Kiwi não dizia nada. Nesses momentos sentia que Kiwi estava muito feliz em estar com as crianças.





7 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Ohhh que fofinho. :)) Adorei. 🍀
-
No silêncio do tempo...

Beijos, e uma excelente tarde!

- R y k @ r d o - disse...

Cachorro muito bonito. Que viva muitos anos.
.
Saudações poéticos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Mário Margaride disse...

Olá Lena.
Muito bonito o teu Kiwi.
Os cães são excelente companhia e sempre fiéis aos seus donos.

Votos de um excelente fim de semana!
Beijinhos!

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com

Jaime Portela disse...

Os cães são mesmo uma ótima companhia, nomeadamente para as crianças.
O Kiwi é um bonito cão.
Boa semana, amiga Lena.
Beijo.

Fá menor disse...

Bonito Kiwi! O meu é o Snoopy, com 11 anos, um labrador, pura meiguice.

Gostei daqui!

Beijinhos.

Mário Margaride disse...

Olá Lena!
Passando por aqui,para desejar a continuação de ótima semana, com muita saúde.
Beijinhos!

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com

L e n a disse...


Muito obrigada pelos vossos comentários. Quando fiz este post meu Kiwi de quase com 15 anos estava muito cansado. Ele partiu para o paraíso dos cães no dia 31 de janeiro.

Beijinhos e abraços