quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Hoje faço mais um ano...



 

Mais um ano passado, um ano diferente.Depois de muitos anos criando meus filhos e depois de muitos anos trabalhando, agora é tempo de pensar em mim. 

Viver por mim. 

Enquanto antes 24 horas por dia não chegavam; hoje tenho o tempo todo. E mesmo assim o tempo passa rápido demais e pouco se faz. 
Se calhar com a  idade faço tudo mais devagar. Deve ser isso.







 

 
 
Hoje cá estou a fazer mais uma primavera ou seja mais um aniversário outonal.

E neste dia queria vos agradecer muito pela vossa amizade, carinho que por aqui deixam sempre, mesmo se não estou tão presente como gostaria,

Beijinhos e abraços para todos vós.


3 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Muitos parabéns. Que a vida seja sempre justa consigo. Felicidades sempre! 🌻🌻🎂🥂🍾
-
Meu braço impudente ao alto se ergueu
-
Beijos, e um dia feliz!

Mário Margaride disse...

Os meus parabéns, Lena!!
Que este dia se prolongue por muitos anos!
Que tudo de bom te aconteça, que bem mereces.

Muitas felicidades!
Beijinhos, de carinho e amizade! 🎁🎆😃✋🎂

Duarte disse...

Que tal essa festa de anos? Como te sentes?
Pelo que expressas comprovo que BEM, o que muito me satisfaz.
Abraço de vida e que seja para muitos anos.