quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Minha primeira tela...


Hoje acabei minha tela, a primeira feita sem ajuda da Senhora Lizia.

A Senhora Lizia vive na Nazaré, na rua da policia
e dá aulas de pintura sobre tela, sobre técido, e de outras artes.
Este ano decidi ir aprender os primeiros rudimentos de pintura a óleo.
Foi muito interessante.
Senhora Lizia gosta do que faz, tem jeito para ensinar, dá nos vontade de aprender.
Quando estou a pintar, ela me guia, relembrando me das suas palavras.
Pintar é algo de fabuloso.
Uma maneira de nos exprimir.
E calha bém, como ando sem inspiração para escrever,
vou pintando...

4 comentários:

Mar Arável disse...

A pintar

também se escreve

Bj

josé Manangão disse...

Parabens Lena!
Desconhecia mais esta tua faceta, mas, continua a escrever que para além da pintura é uma comunicação mais abrangente e mais rica.
Gostei do teu começo, uma flor pintando outra.
Abraço amiga.

Duarte disse...

É uma força de expressão à que não logro entrar... as cores!
Mas gosto de desenhar, dá igual como, lápis, carvão, até mesmo giz pastel ou cera, mas sem entrar nessas misturas liquidas... nunca vejo o que lá sai.
Está bem, para quem começa. Gosto. É que gosto de LIRIOS...

Um grande abraço

gaivota disse...

hummmmmm, na nazaré temos gente de mãos mágicas! fazem de tudo um pouco... e que linda ficou a tua tela, a lízia ficará contente em vê-la!
força, amiga, deixo-te uma brisa nazarena para continuares inspirada!
beijinhos