terça-feira, 15 de junho de 2010

Com duas o três notas de musica....

Com duas o três notas de musica,
dois corações se apaixonaram.
Ele é professor de musica, ela era sua aluna.
Naquele sabado 5 de junho juntaram se para tocar a mais linda melodia de amor e felicidade. Foi uma ceremonia emocionante.
Conheço a Emilie desde seus três anitos.
Foi um regalo ver tanto amor entre estes noivos.
Um grande momento !


E aqui a saida da igreja,
Sentei me a sombra duma arvore com a minha filha.
Estavamos a espera dos noivos, que la dentro estavam a ser felicitados.
O dia prometia ser comprido...

26 comentários:

Ofarol disse...

Olá Lena.
Não será a foto da saida da igreja, o te encontrares... não será parte da resposta ao teu "post" anterior...
Estou de volta também...
Beijos

L e n a disse...

Ofarol,

Que bom te saber de volta Carlos...
Explica me o que queres dizer no teu comentario...

Beijos

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Lena, belas fotos...tens uma linda filhota....Espectacular....
Beijos

L e n a disse...

Fernando Santos (Chana),

Obrigada Fernando,
tenho aqui uma linda princesinha de quem gosto imenso...

Beijos

poesianopopular disse...

Olá Lena!
As pessoas de bem sentem-se felizes com a felicidade dos outros - é o que acontece contigo!
Parabens pela tua linda menina,não tarda que passe por tua mana, mais nova!
Beijos para as duas.

L e n a disse...

Poesianopopular,

Sentia me muito feliz ali,
e na companhia da minha filha ainda mais...
Foi um dia cheio de felicidade, bém divertido...

Um beijo José

Obras & Autores disse...

Olá, Lena.
Gosuei de ver a foto, que te retrata com tua filha. Ambas muito bonitas.
Com boas razões para estarem felizes.Vós também uma melodia "com duas ou três notas de música"
Um Beijo

Obras & Autores disse...

Atenção: onde se lê gosueideve ler-se Gostei. É óbvio.

L e n a disse...

Alvaro de Oliveira,

Porque a vida também tem destes momentos boms, quiz partilhar...
Minha filha é meu poema, meu sol...

Um beijo Alvaro

L e n a disse...

Alvaro de Oliveira,

É óbvio, que tinha percebido..
Obrigada Alvaro.

Beijos

poetaeusou . . . disse...

*
ouço a marcha nupcial
vislumbrando duas Princesas !
srsr,
,
conchinhas ventosas
deixo,
,
*

Nilson Barcelli disse...

Há bastantes professores a casar com alunos... nada contra, porque é o amor que fala mais alto.
E, neste caso, também foi a música que soou... muito bonito.
Beijos

PS: querida amiga, a tua filha é muito bonita. Da mãe, nem falo...

L e n a disse...

Poetaeusou,

E com a marcha nupcial,
vinha a noiva ao braço do seu pai,
um pai todo vaidoso...

Beijo em relâmpago e chuvas torenciais...

p.s. farta deste tempo....vou ter de emigrar, senão ainda vou acabar por me afogar neste delugio.

L e n a disse...

Nilson Barcelli,

Ela encontrou ali o amor,
é isso que conta...
O amor acontece sem sabermos como,
Acontece...

Beijos

p.s. A mãe ja esta a ficar um pouco velha...

gaivota disse...

já tinha cá vindo... deve ter acontecido qualquer coisa, daquelas que não percebo!
e notas de música e um casamento num dia bonito!
tenho visto notícias muito más do sul de frança, espero não estar muito perto de ti toda essa tragédia...
beijinhos

L e n a disse...

Gaivota,

A net tb tem seus mistérios...

Um lindo casamento num dia de sol...
o pai da noiva chegou a dizer que gostaria que tivesse chuvido porque diz se ca : "Mariage pluvieux, mariage heureux"...lol

Estas intempérias estão a fazer mesmo muito estragos e mortos;
por aqui não ouve mortos que eu saiba mas esta a fazer estragos...

Saudades do sol de Portugal, sol e calor e mar !!!

Beijinhos

Mar Arável disse...

Pelo que vejo

duas princesas

Parabens

L e n a disse...

Mar Aravel,

A mãe e a filha,
as melhores amigas...

Obrigada Eufrazzio

Beijinhos

Luna disse...

Que a musica das esferas os matenha unidos para todo o sempre
beijinhos

Duarte disse...

Estas noticias são sempre agradáveis e mais ainda se são de alguém próximo.
Crescem e enamoram-se!

Bonita imagem com a atua filha, que bons esses diálogos quando bem aproveitados. Bonita menina!

Que sejas muito feliz, sempre...

Recebe todo o meu afecto num forte abraço

L e n a disse...

Multiolhares,

Me parece serem feitos um para o outro...

Beijinhos Luna

L e n a disse...

Duarte,

Gosto pouco destas ceremonias onde ha muita gente, mas ali senti me bém...
Conheço a Emilie desde sempre; a mãe é como aquela irmã que nunca tive, aquela amiga a quem podemos contar (quase) tudo...

A minha filha é meu tudo...

Beijinhos Duarte.

Nilson Barcelli disse...

Lena, minha amiga.
Não acho nada... e velhos são os trapos...
Beijos.

gaivota disse...

lena, diz-se por aí, e aqui também... "casamento molhado, é por Deus abençoado...!"
que sejam muito felizes e com muito sol!!!
beijinhos
quando vens?

L e n a disse...

Nilson Barcelli,

Tens razão : velhos são os trapos",
mas os anos estão ca...

Beijos

L e n a disse...

Gaivota,

Desejo lhes mil felicidades e breve vai haver novidade...depois eu digo.

Vou breve Gaivota, ando a preparar as malas..

Beijinhos