quarta-feira, 26 de junho de 2024

Por aqui.....

 

Ando ausente como sempre, já é habitual. Também ando ansiosa. Faltam três meses para me aposentar. Há tanto tempo que espero por esse momento.  O espero desde a idade dos meus seis anos. Tinha essa idade quando cheguei a França e desde então meu maior objetivo era esse: poder voltar.  

Depois de tanta chuva, chegou o sol e o calor. Já se pode sair de casa e aproveitar o exterior. Aqui vos deixo algumas fotos daqui.






                     
                                          a árvore das borboletas



                                                 Lavanda 





                                Os damascos ainda um pouco atrasados,
                                Gelou quando estava em flor



                                    Meu cãozinho Titou





                              E é por aqui onde vou passando meus dias.


4 comentários:

Duarte disse...

Querida amiga, Lena, tudo chega nesta vida, incluido aquilo tanto ansiamos. As reminiscências dum passado vivido intensamente, com dedicação e bem fazer, deixam saudade. Também é certo que quase tudo se vai apagando, ficando tão só aquilo que realmente importa. Parabéns, e que sejas muito feliz, algo que tens bem merecido.
A tua dedicação ao jardim, ao bem escrever e ao melhor pintar, ajudar-te-ão a superar certas ausências.
Gostei de ver os logros conseguidos no teu jardim e quintal.
Um forte abra de vida, para uma longa vida, querida amiga.

stella disse...

Llegó casualmente a tu blog, y me alegra haberte encontrado
ha llegado el momento del regreso ansiado Lena, del disfrute del lugar que añorabas, las fotos que dejas reflejan paz, seguro que te llega llenando tu alma, felicidades por la jubilación
Un abrazo

A.S. disse...

Olá Lena. Me encantam as fotos deliciosas que partilhas. Para quem vive na cidade, toda a tranquilidade desse lugar é algo de maravilhoso. Chegou o momento do regresso tão ansiosamente esperado. Imagino que deve ser muito emotivo regressar ás origens, depois de uma vida de trabalho. Passamos pelo tempo como uma folha levada pelo vento...
Que tudo decorra segundo os teus desejos querida amiga, são os meus votos!

Beijinhos.

Mário Margaride disse...

Olá, Lena
A vida é uma maratona de grande dimensão. Onde encontramos muitos obstáculos pelo caminho. E vamos caminhando passa o a passo, até chegar o tal dia esperado. E esse dia há-de chegar minha amiga.
Belas fotos aqui partilhas.


Votos de feliz fim de semana!

Beijinhos.

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com
https://soltaastuaspalavras.blogspot.com