quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Há dias assim....



No meu blog vou escrevendo o que vou sentindo, por vezes minhas tristezas e outras vezes algumas alegrias ou então simplesmente coisas da vida.


Hoje não sei que vos dizer.

 Pois, há dias assim....


  Deixo-vos estas duas fotos do meu jardim, deste mês de janeiro. 



Tivemos alguns dias de inverno, com neve. Não tem nada a ver com os invernos de antigamente. Quando me lembro a neve, o gelo, o frio, conduzir em condições difíceis, como era complicado !
Dias melhores estão a chegar. Nota-se eles a crescer. 


 



7 comentários:

Lucinalva disse...

Bom dia, Lena
Tem dias que o silêncio aparece, que a gratidão esteja sempre presente em nossas vidas, lindas fotos, um forte abraço.

A.S. disse...

Olá Lena,
Há dias em que apenas temos vontade de olhar a natureza e sentir todas as emoções que o olhar transporta para dentro de nós. No teu gélido jardim coberto de neve, tantas coisas acontecem que nosso olhar não alcança?!
Eu vivo numa bela cidade, junto ao mar. Não tenho a beleza da neve para contemplar, mas tenho uma imensidão azul e inspiradora, e me deleito com as ondas beijando as areias da praia.
Hoje é domingo. Está um vento frio mas olhando da minha janela parece que vejo todo o mundo!

Votos de um bom dominho para ti.
A primavera vem a caminho...
Um beijo.

L e n a disse...


Albino, que sorte viveres pertinho do mar,
sei como isso é.Quando estou em Portugal tambem estou pertinho dessa imensidão, tenho uma janela virada para o mar, a famosa Praia do Norte.
Aqui estou como um peixe fora da água.
Bom domingo a ti !
Beijinho

Jaime Portela disse...

Detesto a neve, a geada e afins.
Prefiro a chuva ao frio.
A "famosa Praia do Norte" é em Viana do Castelo?
Vivi lá durante 42 anos...
Boa semana.
Beijinhos, querida amiga Lena.

Dia disse...

Olá amiga Lena!
Ontem á noite senti saudades de tudo isto e também tuas.
Vivemos por aqui grandes momentos e espero daqui a mais uns 20 anos ainda os possamos recordar.
Um grande beijinho

A.S. disse...

Passei para te reler Lena. Ler-te é sempre um fascínio!
Espero que esteja tudo bem contigo.

Um abraço.

L e n a disse...


Jaime Portela,

Eu gosto da neve, e agora ela faz-se rara,
os invernos já não são como eram.

Conheço a tua famosa praia do Norte, passei por lá antes
da sua remodelação. A famosa praia do Norte só há uma, fica a norte da Nazaré,
Não sei se já por ali estivestes. Vale a pena ir até aquele lindo sítio, que também se chama assim.

Beijinhos

Desculpa so agora responder, estive ausente daqui.