quinta-feira, 8 de junho de 2023

Pintando....



 

Tela de 40x50 cm

pintura a oleo


Minha última tela, algo de diferente do que tenho feito até hoje. Também não tenho pintado muito. Pintar é como escrever, é preciso estar inspirada, não ter medo de misturar as cores na paleta, como por as palavras sobre o papel; é ter confiança em si para conseguir o que se quer desenhar, pintar ou escrever; é deixar sair de si tudo o que se tem por dentro. Sempre com o sorriso  e bem disposta. é sair um pouco do dia-a-dia, da rotina e concentrar-se naquilo  que está a nossa frente. Pinto sempre ao som de música, uma boa música que nos toca na alma e no coração.
E assim vou passando meus dias....

5 comentários:

Carolina disse...

Olá! Gostei muito da pintura, ás vezes é um remédio muito bom para calmar os sentimentos emoçoēs. Um abraço ❤️
PS: sigo o teu blog, sou eu na foto da rosa e convido-te a visitar o meu.
http://aborboletaturquesa.blogspot.com/

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Bravissimo Lena!
Lindo trabalho.
Encantada deixo
Bjins de ótimo fim de semana.
CatiahoAlc.

Mário Margaride disse...

Olá, Lena!
Não conhecia esta outra tua faceta de pintora. Gostei muito desta bela obra! Estás de parabéns!
Votos de uma excelente fim de semana.
Beijinhos!

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com

Cidália Ferreira disse...

Muito bom o texto!!
.
A vida é composta por coisas boas e menos boas. É composta por etapas!
.
Beijos, bom fim de semana.

She disse...

Que coisa mais linda! Adorei! Prazer, passando para conhecer seu cantinho, beijo, beijo.