sexta-feira, 23 de setembro de 2022

23 de setembro 2022...



 

O ano deu mais um ciclo. Mais um ano acabado e outro a começar. 
Tenho a sensação de estar num período de transição. 
Esperando algo de novo, um novo começo, algo de diferente.
 é como a acalmia antes da tempestade.  
Porque a vida tem de ser vivida. Quero a sentir correr nas minhas veias. Sentir a brisa no meu cabelo. E ver o desenho dum sorriso no meu rosto.

Durante anos andei sem tempo. Hoje quero aproveitar cada momento, cada segundo, amando a vida com tempo. Viver por mim. Isto é ser um pouco egoísta.  

So que o horizonte da vida esta negro. O futuro é muito incerto. Vamos passo a passo por este caminho inseguro,  ver até onde ele nos leva..

5 comentários:

Mário Margaride disse...

Olá Lena!
Os meus sinceros parabéns por mais um aniversário! Que esta data se prolongue por muitos anos, são os meus sinceros desejos.
Muitas felicidades!
Votos de um excelente fim de semana.
Beijinhos!

Mário Margaride

http://poesiaaquiesta.blogspot.com

- R y k @ r d o - disse...

Deve-se viver intensamente cada segundo como se a vida acabasse no segundo seguinte...
.
Feliz fim de semana … cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

A.S. disse...

Muito belo o teu texto Lena e tão verdade!
Neste tempo conturbado e cheio de incertezas, precisamos viver intensamente,
desfrutar tudo de belo quanto a vida tem ainda para nos dar... porque tudo é tão breve!

Te deixo um abraço e votos de um belo final de semana!

Anónimo disse...

Cada dia é único e deve ser vivido como tal...
A vida só tem um sentido então volta atrás.
Só podemos viver plenamente o presente.
Mena
maior desessenta.blogspit.pt

Duarte disse...

Essa brisa no teu cabelo fica-te bem, sim, com olhar esse sorriso teu já está bem, que não esmoreça jamais.
Abraço de vida