sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Tempo de pandemia



O tempo voa, já estamos quase na primavera e quase um ano de pandemia sem ver o fundo do túnel. As férias de verão estão quase à porta, sem saber o que e como fazer. A verdade é que não sei, não sei mesmo se consigo passar mais um ano sem ir a Portugal. Não sei se vou conseguir passar mais um ano sem ver meus filhos. Não sei mesmo. Não estou preparada para isso. 

Preciso de sentir a maresia do meu mar
preciso de ir até as minhas raízes
Quero abraçar minha mãe, meus filhos e netinhos
conversar, conviver com eles

Que vida triste esta que temos ! 
uma vida sem sorrisos, sem gosto...
Estamos cada vez mais sem liberdade

Até quando ? 

 

4 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Até quando!!
Pois, como eu compreendo as suas sentidas palavras! Não vimos a luz ao fundo do túnel! Tenhamos esperança. :)
-
Dedico meu brinde, ao verbo amar.
-
Beijo e um excelente fim de semana

Mário Margaride disse...

Olá Lena!
Felizmente aqui em Portugal já começou a baixar o número de infeções. O que é um bom sinal.
Esperemos que brevemente possamos ter uma normalidade possível.

Uma boa noite e ótima semana!
Beijinhos!

Dia disse...

Olá Lena!
Como eu compreendo os teus sentimentos
A realidade é tão dura
É caso para dizer que a saudade mata
Um grande beijinho

Mário Margaride disse...

Olá Lena!
Não tarda, e esta pamdemia chega ao fim.
Temos que ter paciência e os cuidados que adequados.
Aqui em Portugal, felizmente está tudo bem muito mais calmo. Vais ver que vai ficar tudo bem.
Uma boa noite e ótima semana!

Beijinhos!