sábado, 9 de janeiro de 2021

Subida a Tour Eiffel (janeiro 2008)

 



Os turistas na capital naquele sábado eram numerosos. E não era pensável ir a Paris sem subir a Tour Eiffel. 
Só que as filas de espera para ir de elevador eram tão longas; meu filho (novo, 24 anos), decidiu por mim (com uma certa idade) e por minha filha de ir pelas as escadas…700…até o segundo andar. Pois não fiquei arrependida, há coisas na vida a fazer ao menos uma vez e essa devia ser uma delas.

Prometo que não voltarei a fazê-lo




Nessa altura, em 2 008, meus dois filhos foram trabalhar e viver em Paris.  Aproveitei para ir visitá-los e ao mesmo tempo descobrir  a capital. Clermont-Ferrand fica a 450 km de Paris. 

Meu filho mais velho continua por lá, o mais novo está a viver pertinho de Lyon, numa pequena aldeia, no meio da campanha..


4 comentários:

Dia disse...

Um passeio que ficará para sempre nas vossas memórias.
São momentos assim com os nossos mais queridos que embelezam as nossas vidas.
Eu também não sou muito adepta de escadas, mas há situações inevitáveis que são irrepetíveis, mas valem a pena.
Beijinhos

Mário Margaride disse...

Olá Lena!
Belas imagens e belas recordações aqui nos trazes!
Paris, é de facto uma bela cidade!
Votos de ótima semana!
Beijinhos!

Duarte disse...

Que maravilha , para mim uma das obras em ferro mais importantes do mundo.
É bom recordar e mais momentos assim.
Abraços de vida

Mário Margaride disse...

Olá Lena!
Passei por aqui, para te desejar um excelente fim de semana!
Beijinhos!