quinta-feira, 17 de abril de 2014

Páscoa Feliz !


Olá meu "blog" ! Há tanto tempo sem aqui vir. Acabei por me viciar as redes sociais, e deixei-te. Por vezes, tenho tentado voltar, e como ando sem inspiração, não sei que te dizer/escrever, percebes ?
Hoje passei para te oferecer um ovinho de chocolate e desejar-te uma Páscoa Feliz, a ti e a todos meus amigos que por aqui ainda passam.
Eles/alguns tambem foram "engulidos" por essas redes. Pois aquilo tem movimento e informação a grande velocidade, é a diferença. 
Minha Páscoa será na companhia dos meus filhos.

Páscoa Feliz !

1 comentário:

Duarte disse...

Por fim!!! Ademais com motivos alusivos à época do ano que nos toca viver: beleza nas cores!
Como dos ovos, e das tuas palavras e volto mais feliz.
Como a Páscoa é todos os dias, Páscoa feliz, querida amiga, e beijinhos...