sábado, 11 de julho de 2009

Pedro Abrunhosa - Pontes Entre Nos

8 comentários:

Duarte disse...

As pontes tanto unem como separam, mas sempre penso que são elo de união.

Boas férias.

Beijinhos

Mar Arável disse...

Que vivam as pontes

gaivota disse...

mas onde andas tu???????????
eu, em vigo, estes dias,no "vicio dos meus meninos... hoquitas
amanhã estarei na naza de volta a mais uns arrumos e limpezas
dá um "jeito" ou "sítio" para contactarmos
brijinhos

Ofarol disse...

"A ponte é uma passagem para a outra margem"- Lá diz a canção...
Belo tema que escolheste para este post.
Um beijo

poetaeusou . . . disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
poetaeusou . . . disse...

*
boa escolha,
pelo tema,
pela musica,
parabéns,
embora . . .
na minha opinião,
tenha uma voz assim-assim,
um arrogante
a raiar o pretensiosismo,
tentando impor o que pensa,
sem respeitar as ideias
dos outros . . .
como vês quando o apanho
a jeito, não lhe perdoo
e
ele, não poderá dizer,
que lhe sou indiferente . . .
,
envio-te um dia de sol,
com o mar picadito . . .
ontem apanhei tareia das ondas,
hoje não me apetece muito . . .
,
conchinhas
,
*

utopia das palavras disse...

AS pontes no sentido físico fazem-me medo, mas as pontes do sentimento fazem-me forte!

Um beijo

A.S. disse...

As pontes ligam margens, afectos, desejos, emoções...

Que todas as pontes sejam como dar as mãos num gesto de ternura!


Beijos...