terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Um pouco ausente...


Tenho andado um pouco ausente,

desaparecida daqui da net.

Tenho navegado muito pouco pelos blogues de quem me visita.

Irei tentar remédiar a isso, quando a força voltar.

O fim do ano e este principio de ano teem sido pesados com periodos dificeis a ultrapassar.

Este fim de semana, no trabalho por exemplo foi desgastante, com três fims de vida, acompanhando do melhor os familiares.

Foi muito desgastante mesmo....

Quando vejo o trabalho que fazemos,

fazer tudo para que doentes não sofrem, para que pessoas possam morrer com dignidade, e ao lado disso pessoas morrendo numa guerra absurda feita por governos criminosos.

Como se pode aceitar isso ?

Povo acorda !

Que a força nossa esta na União !

17 comentários:

F Nando disse...

Um pouco ausente?
As palavras são certas na altura certa!
É tempo de acordar... E caminhar mesmo que nos digam que o caminho é dificil (sempre foi).
Cada vez estou mais convencido que isto não vai acabar bem...

Delfim Peixoto disse...

Sem dúvida, mas já quase roubaram a alma e quase o sangue deste Povo que nem para si reclama mais Justiça. Povo este que se uniu por Timor, e venceu. O Povo está " anestesiado", não está a dormir... porque qundo acordar, até o Mar recuará

gaivota disse...

mas como trazes esta foto digna de um santo, cheia de mar e ondas e cheirooooooooooooooooooooooo
aparece sempre que puderes e quiseres...
estas alturas são sempre "apertadas" para estar fora da fgamília...
fica bem, a naza esepra por ti!
beijinhos

gaivota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
utopia das palavras disse...

Realmente amiga, é uma frustação a nossa impotência perante tanta injustiça, incúria e maldade.
Nao havemos de desistir NUNCA, até que unanimamente acordemos...!

Toda a força deste mundo para continuar o caminho, é o meu desejo!

Um beijo

poesianopopular disse...

Lena
Aqueles judeus assassinos, já nem as crianças respeitam.
Consegues pensar no horror que devem sentir aquelas crianças, para além do massacre, é uma semteira de ódio.
Que vergonha!
Bjos amiga

Lena disse...

F Nando,

Também é esse o meu pressentimento, que isto vai acabar mal; tudo esta a caminho disso...
quando acordarmos acho que ja sera tarde...
espero que estaja enganada.

bjos

Lena disse...

Delfim Peixoto,

O povo esta anestesiado o hypnotisado por Socrates;
pode ser que ele saiba fazer isso...hypnotizar...ja que para o resto não vale nada.
Que fazer para o povo acordar e meter se a caminho ??


bjos

Lena disse...

Gaivota,

é uma das minhas fotos preferidas daquele cantinho magico, onde se esta bém todo o ano...
Não me sintistes por ai estes dias ? com este frio aqui, so sonho em sol e mar..

ja falta pouco para ai ir.

Beijinhos

Duarte disse...

Que a tua chamada seja ouvida, mas tenho a impressão que com o apoio que têm vai ser difícil.
Recupera-te e aparece, quero ver-te por aqui. Necessito de pressentir que andas por aqui.
Um grande abraço e que sejas muito feliz, sempre.

Lena disse...

Utopia das Palavras,

Nunca desisti de aquilo que axo justo, mesmo se as vezes a força me falta...
E não é agora que o farei...desistir
Vamos precisar dessa Força, pois o futuro esta muito escurro...

Beijinhos

Lena disse...

poesianopopular,

José,
é horrivel o que se passa la, axo que ainda é pior que aquilo que a gente pode imaginar...
Em 2009 e aceitar aquilo...não, não é possivel...não aceito.

Bjos

Lena disse...

Duarte,

Que fazer para ser ouvida Duarte ?
tenho de o GRITAR bém alto?... se calhar,
mas se calhar eles não ouvem, nem querem ouvir.

Vou recuperando devagarinho...

Beijinhos

Vieira Calado disse...

Saúda-se a sua disponibilidade.

A nossa "guerra é pacífica".


Bjs

Fernando Rodrigues disse...

Bonita foto, parabéns pelo Blog!

bjus

Fernando

Lena disse...

Vieira Calado,

Nossas armas são nossas palavras, lêtra, poesia, canção, foto, etc,

bjos

Lena disse...

Fernando Rodrigues,

Obrigada,
Este meu blog é meu réfugio, com meus sonhos e tudo mais..

bjos